Você é nosso visitante nº_ marcador de visitas

Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

NO PACAEMBU, LOCO DOBRA NEYMAR

BOTAFOGO PASSA PELO SANTOS NO PACAEMBU
Com Neymar e tudo - brasileirão-2010

FOGÃO 1X0 SANTOS - O golaço do Loco Abreu em pleno Pacaembu.

A Exemplo do jogo contra o São Paulo no primeiro tempo galera, a TV começou logo dizendo que não vencíamos a sardinha lá há 11 anos. Então, derrubamos mais um tabu. Uma vitória que ninguém contesta, da qual ninguém reclama, momento que NINGUÉM CALA. E o engraçado do Arouca saindo e dizendo que não pararam nossa jogada aérea. Ora ora, santista. El Loco fez gol digno de Copa do Mundo (haha). Ao final da partida, o uruguaio disse em entrevista à saída do campo que agora o time adquire confiança para os demais jogos.

A proposta de marcação individual do Botafogo para o primeiro tempo, tendo pela frente um jogador do potencial do Neymar e ainda mais jogando em sua casa, foi praticamente perfeita, só não funcionando em momentos em que os marcadores se empolgaram e resolveram subir para o ataque. Jogo equilibrado então, o Botafogo tratou de ir para a frente e acabou o primeiro tempo bem melhor que o adversário. Foi muito bom ouvir o galerão alvinegro, naquela bola do A. Carlos no meio da área aos 40 minutos, gritando em pleno Pacaembu “Foooogooooo.. Foooogoooo”. E olha que o Antônio Carlos zagueirão foi puxado hein? Apenas um adendo maravilhoso: este goleiraço da seleção que voltou ano passado para livrar aquele nosso sofrível time do perigo, hoje, com nossos desfalques importantes, nos mantém vivos nestes jogos fora de casa.

Começa o segundo tempo, o Santos tenta atacar de novo, o Botafogo marca bem e o Madson......piffffffffff. Cá para nós alvinegros: vocês não acham o Madson um pândego? haha. Natalino resolveu que quanto mais tempo levasse para mexer no time era tempo que não se recuperava e trocou, desta vez, logo nos primeiros 10 minutos. Caio no lugar do Fahel foi a primeira boa mudança, já que o bom ataque santista parou de forçar a nossa defesa. Renato Cajá jogando muito bem hoje, o time todo coeso e voltamos a mandar no jogo como no fim do primeiro tempo.

Hoje não temos como reclamar do time atrás não galera. Como encarar este Santos bem diferente do que veio aqui no Rio no domingo passado partindo para cima deles? Pena o Mago estar hoje tão mal, mas o conjunto fez a diferença. Ficamos chateados com o Guerreirão no sábado mas que partida fez o nosso vicking hoje. Edno já havia entrado aos 19 minutos quando aos 26, Joel resolveu trocar os ídolos: Mago por El Loco. E o Loco começou a colocar suas bolas de cabeça para o desespero do goleiro adversário. Aos 30, não marcou por centímetros. Mas no final, ídolo é ídolo e o gol, para calar adversários raivosos, FOI DE CRAAAAQUEEEEEE.

Vencemos adversário direto, vamos livrar mais pontos sobre ele no fim de semana e agora, segurem o Fogão que quero ver.

É como temos que dizer sempre: elenco com artilheiro de qualidade Copa do mundo no banco, e que entra durante o jogo, ninguém escala. Nosso brilho, nossa estrela e este momento mágico: NINGUÉM CALA.


O golaço do Loco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário