Você é nosso visitante nº_ marcador de visitas

Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BOTAFOGO - CAMPEÃO CARIOCA DE 2010

BOTAFOGO 2X1 FLAMENGO - FOGÃO CAMPEÃO DOS DOIS TURNOS - CAMPEÃO CARIOCA-2010






BOTAFOGO, BOTAFOGO, CAMPEÃO, DESDE 1907, DESDE 1910 E EM 2010.



1910 – 2010 - UM TÍTULO CENTENÁRIO.

É isso pessoal. Não podemos ficar aqui achando que tudo seria nosso, pois erros de arbitragem acontecem aqui, em Pindamonhangaba e até na evoluída Europa. A verdade é que os desFLAlques deles, Emerson (faz um gol para lá), Lucio Flávio e os esquecíveis Leos Silvas, Eduardos, Juninhos e tantos outros entregadores de gols para adversários, foram perdas irreparáveis para as pretensões do time do apito (não resisti... hahaha.. aquele “FLA”..é lá da zoação em O Globo).

Hoje, só heróis. Herrera, Loco Abreu, Caio, Somália, Fábio Ferreira e Leandro Guerreiro, mas principalmente o paredão Jefferson. E não esqueçamos dos grandes coadjuvantes, que lutaram e não deixaram de nos brindar com sua garra e vontade de vencer (podemos citar o time todo).

Vamos comemorar, galera. É tíííííííííitulooooo. São taaaaaaaaaçasssss (3 já este ano).

É Fooooooooooogoooooooooooooooo!!!!!!!

Tetra no Rio, SÓ O FOGÃO.... Tetra no Rio, SÓ O FOGÃO.... Tetra no Rio, SÓ O FOGÃO.... Tetra no Rio, SÓ O FOGÃO.

E N T Ã O É F O G Ã O D E Q U A T R O B O C A S

hahahahahahahahahahaha



Gol histórico do Loco Abreu - a paradinha mortal



- Que pênalti com paradinha que nada. Pode proibir, Senhores da FIFA. Temos Loco Abreu. Temos o pênalti aviãozinho. E com Loco, temos a cavadinha genial.

- Loco Abreu é mesmo o cara. Cobrou e marcou dois pênaltis, que nos fizeram ganhar duas Taças que valeram por três.

- E aí vem a marra. Enquanto neguinho tá com "pobremas" para 'Caracas', vamos fazer a festa da entrega da Taça do título carioca/2010 contra os galáticos de 2002. Stadium Rio, domingo, 25/04/2010, Botafogo X Corinthians.

- E Santos e Botafogo botam suas caras de novo no cenário do futebol.

- Loco Abreu (sempre ele) ofereceu o título a um ídolo: Zagallo.

- Fui ao Maraca ontem e só agora pela manhã, nesta segunda-feira, pude ver pela TV como o Luis Roberto da Globo narrou o gol aviãozinho do Loco Abreu (pô... Loco Abreu de novo?): como se narra gol de título. Uma emoção só.

- E que os alvinegros não esqueçam. ESTA É A PRIMEIRA CONQUISTA DO "NINGUÉM CALA". Tinha que ser com grandeza, confirmando superioridade, atropelando quem se dizia o melhor (todos.. o Vasco do 6, o Cuca "campeão" - de que mesmo? - e o "Cadê o império do amor?").

- Presidente Maurício Assumpção. Parabéns. Você deve ter costurado um esquema vencedor com sangue suor e lágrimas (botafoguense chora mesmo, pô. Só os hipócritas engolem lágrimas). Mas não esqueça: o brasileirão fica uns 10 degraus acima. Renato Cajá não vai segurar nem o elenco do Ceará. Lembre-se das primeiras rodadas do brasileiro/2009.

E VAMOS COMEMORAR, GALERA. Foooooooooooooooooogooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário