Você é nosso visitante nº_ marcador de visitas

Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BOTAFOGO - CAMPEÃO DA TAÇA-GB_2010

BOTAFOGO 2X0 VASCO – CAMPEÃO DA TAÇA GB-2010

Oooopsss. Foi mal. Tem uma galera aí, bem "grandona", que odeia quando alguém grita "éééééé campeããããããooooo" e seus tutores lhes dizem que não foram eles....rsrsrsrsr


Imagens UOL

Olá amigos alvinegros e prováveis adversários que queiram nos visitar. A taça GB-2010 foi uma verdadeira prova de fogo para o Foooogoooo. Sim, pois trocamos de técnico em plena competição, justamente com uma derrota por 6x0 para o mesmo Vasco e ao final, este adversário que tirou onda durante toda a competição após aquela vitória, soçoboru e deu Botafogo, o Fogão do Loco.

E que noite. Ganhar quando ainda não há time direito. Vencer e SER CAMPEÃO quando ainda se tem um meio de campo que bate cabeça. Sim amigos. Não nos iludamos com estes dois: Fahel e Lucio Flávio nada constroem para o jogo e só destruíram hoje porque o adversário, apesar do domínio de bola, pouco fez em campo.

E quanto ao 6x0, que fez a mídia do rádio inteira apontar o time adversário como favorito quase absoluto, que fez tocedores em penca acessarem todos os meios de comunicação ao alcance para vaticinar outro placar elástico para eles, ficou provado hoje que naquele jogo eram alguns jogadores contratados pelo Botafogo em campo. HOJE ERA O TIME DO BOTAFOGO.

E como vamos criar nosso epílogo para esta Taça Guanabara (lindamente vencida)? Venceu o melhor? Não faria isso aqui. Prefiro dizer que o Botafogo começou a montar seu time a partir da chegada do Joel Santana, cresceu na competição (só jogou bem a partir do jogo contra o América) e os adversários, estranhamente, caíram de produção.

Agora eles, com suas Copas do Brasil e Libertadores, que SE VIREM NOS TRINTA. Nós é que descansaremos entre nossas duas competições e partiremos para decidir nosso jogos da forma que acharmos melhor.

Avante, Fogão!!!


AGORA VAMOS RIR UM POUCO.

Para quem nos chamou de ganhadores de títulos desonestos (só rindo mesmo), seguem lances que deixam “dúvidas”.

a)El Loco deveria ser expulso por reclamar do carrinho do adversário (pênalti não marcado)?

b)O pênalti final deveria ter voltado devido à invasão de algumas gotas de suor do Marcelo Cordeiro?

c)Caio deveria ser suspenso por 3 anos? Caraca. É muito drible em sequência.... kkkkkk. Isto é jogo jogado de "forma errada", anti-jogo ou o que? aaaaaaahahahahahaha

d)O Botafogo deveria ser afastado de competições devido ao Olé?... kkkkkk

e)E a torcida também afastada dos estádios por gritar “É campeão” sempre faltando ainda muito tempo para os jogos acabarem? Em 2006 foi logo no início do segundo tempo e na Taça GB do ano passado, ainda nos VINTE MINUTOS INICIAIS DO JOGO. Este ano, após o gol do Loco, a arquibancada não se conteve e começou logo os gritos de "Éééé campeãããããooooo".

Foooooooooooooooogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário